VEJA TAMBÉM



18 de abril de 2012

Cimento queimado

Oiiiii de novo! Tudo bem gente? Para quem curte “cimento queimado”como eu (rs), tenho algumas
dicas. Ele está  super IN na decoração, continua em alta e quer saber? Eu acho mesmo muito lindo! Mas aquela idéia de que é um investimento de baixo valor, bom depende! Se você contratar as empresas especializadas no assunto, para revestir uma parede de 12m2 o custo  será aproximadamente de mil e quinhentos reais.  Portanto, era um “artigo barato e acessível”, eu diria que ele já virou “artigo de luxo”!!!! As empresas mais conhecidas no assunto trazem o cimento queimado “readaptado” ou vamos dizer “melhorado” ,porque  não precisa mais de junta de dilatação e não faz trincas, desde que revestido em superfíceis íntegras e firmes e eu acredito que este avanço na melhoria do material, resultou neste aumento de valor.
Há alguns tipos de impermeabilzantes que podem fazer um efeito mais manchado ou não, mais brilhante ou não. E também há várias opções de cores.
Se você é super fã do visual que o cimento queimado proporciona, se inspire nas imagens abaixo!

Bjs, bjs e bjs ♥♥♥

Nívea Puech

via:apartmenttherapy,desiretoinspire,nordic

Categorias: Sem categoria

Tags: ,

Nívea Puech

Com atuação na área de design de interiores há mais de dez anos, já participou de mostras importantes como a CASACOR e tem vários trabalhos publicados,...
Nívea Puech Interiores - Direitos reservados
Tel.: 11 3256 . 7090