VEJA TAMBÉM



10 de julho de 2013

Festa Junina e Festa Julina – Sugestões de decoração

Ok, estamos em julho, mas se você não conseguiu organizar a sua festa em junho como eu, rs…Tá valendo também uma festa julina, certo? Até porque tem muita gente que faz aniversário neste mês e aproveita a ocasião para fazer a festança caipira..

Olha só o que nós fizemos neste final de semana! Espero que seja fonte de inspiração para vocês! Como uma imagem vale mais que mil palavras, eu páro por aqui Kkkk

Abusem das cores, dos retalhos e aproveitem cumadis e cumpadis!!!

Inté!!!!

Bjs, bjs  e bjs ♥♥♥

Nívea Puech

Eu usei uma toalha que mandei fazer toda em retalho de tecidos em xadrez, mas vocês podem mesclar com tecidos florais também como fiz acima colocando um guardanapo dentro do chapéu para os doces…

Além da toalha sobre a mesa eu coloquei duas passadeiras em juta para dar uma “quebrada” no visu! Gente, olha o bolo, não é lindo! Este eu mandei fazer com a Ju Coutinho! Obrigada Ju!!!

Outra coisa que não pode faltar além de todos os doces típicos deliciosos…são os brigadeiros, né gente??? Esses brigadeiros ma-ra-vi-lho-sos que vocês estão vendo foram feitos pela Carolina d`Egmont com sabores tradicional, castanha de caju, limão e pistache! Hummmm!!!

Uma vista geral da mesa! ♥
As barraquinhas com todas as comidas típicas e das brincadeiras com as suas prendas, sucesso garantido entre as crianças e adultos!!
E…
Não esqueçam de caprichar no traje também!!!! Espero ter ajudado vocês a se inspirarem para a festa!!!

Categorias: Idéias Originais em Decoração, Receber com Charme

Tags: , , , , , , , , , , ,

Nívea Puech

Com atuação na área de design de interiores há mais de dez anos, já participou de mostras importantes como a CASACOR e tem vários trabalhos publicados,...
  • cris

    ficou lindo, quero receita das gostosuras………….

    • niveapuech

      Oi Cris, que bom que gostou! Podeixá (rs) que depois vamos colocar algumas receitas sim!! Beijos

  • Ju Coutinho

    Nivea….adorei!!! Ficou lindo!!! Não sabia que vc tinha um blog….vou seguir sempre!!
    Bjoss
    Ju

Nívea Puech Interiores - Direitos reservados
Tel.: 11 3256 . 7090