VEJA TAMBÉM



7 de novembro de 2013

Já estamos em clima de Natal !!! Montagem de árvore

Olá pessoal, tudo bem? Estamos no comecinho de novembro, mas aqui já estamos no clima de Natal e para a montar a árvore de casa, tenho a ajuda de uma pessoinha muito importante, amor da minha vida, o meu filhote!!! Ele está na maior animação e vamos aproveitar ao máximo esse momento delicioso de comunhão, na maior farra e alegria. Ele faz questão de colocar a estrela no topo da árvore no final, já me avisou!!! Ok, ok…vai precisar de escada, a árvore tem 3 metros de altura!   … Mas juntos vamos conseguir! Ainda estamos bem  no comecinho, porque ele logo cansa…mas faz questão de participar, então quando ele cansa, eu também tenho que esperar o tempo dele, também não é mole não enfeitar uma árvore de 3m! Não tem pressa, estamos adiantados! Quando terminar posto a foto aqui!

Adoro essa época e espero que as pessoas não percam a essência do que realmente representa o Natal – que é a celebração do nascimento de Cristo que veio para nos ensinar tanta coisa bonita, que é o amor e o respeito ao próximo, a solidariedade, a compaixão, não vamos perder o foco disto, depende de cada um de nós!!!

Algumas dicas para a montagem de árvore:

1- Eu gosto mais dos pinheiros naturais, mas decidi quando estava grávida, portanto há 7 anos, que não mais complicaria a minha vida.  É difícil de achá-los e todo ano o preço aumenta, além do que não é ecologicamente correto

. 2- Se o seu pé direito (tamanho do solo até o teto) permite, compre as árvores mais altas. Eu particularmente, acho lindo, uma árvore bem alta, mas se prepare porque vai requerer muitos enfeites e muita paciência.

3- A nossa árvore de natal eu comprei no bairro da 25 de março(SP), portanto, se você quiser adquirir a sua é melhor ir bem antes de começar a lotar por causa do natal.

4- Sempre comece a enfeitar pelas luzinhas e depois vem os enfeites, o legal é que os enfeites você não precisa comprar todos prontos, dá também para improvisar usando a imaginação e criatividade! Teve um ano que eu coloquei vários brinquedos do meu filho na árvore e ficou bem legal! Outro ano, fizemos de papel e fitas, enfim…Esse ano ainda não sei direito, estamos usando o que temos por aqui, depois no final …damos o grande finale, vai depender da inspiração no momento!

5- Se pretende comprar enfeites de bola, opte pelos de plástico, no final é uma ótima economia, porque as bolas de vidro, podem facilmente cair num descuido e quebram facilmente. Por enquanto, é isso…pessoal! Inspirem-se para este natal, muito amor para

vocês!!! ♥♥♥

Nívea Puech

h

Categorias: Apartamentos, Casas, Dúvidas de decoração, Idéias Originais em Decoração, Receber com Charme, Salas

Tags: , , , , , , , , , , ,

Nívea Puech

Com atuação na área de design de interiores há mais de dez anos, já participou de mostras importantes como a CASACOR e tem vários trabalhos publicados,...
Nívea Puech Interiores - Direitos reservados
Tel.: 11 3256 . 7090