VEJA TAMBÉM



27 de setembro de 2012

A nova onda do bigode – design e moda by Nívea Puech

Alguém já viu por aí um simpático bigodinho estampado em camisetas, bolsas, almofadas, copos e mais numa infinidade de produtos??? Gente, a febre é tanta que uma das lojas que eu mais curto nos Estados Unidos, a Urban Outfitters, criou dezenas de produtos inspiradas no  “moustache”. A história dessa moda que pegou forte por aqui, começou na Austrália e “foi na terra dos cangurus que, em 2004, um grupo de meninos decidiu usar seus bigodes por uma causa nobre. No mês de novembro, os australianos de cara lavada deixaram os pelos crescerem, numa mobilização contra o câncer de próstata e a depressão masculina. O movimento, denominado Movember (contração das palavras moustache, que significa bigode em inglês, e november, do mês de novembro), se espalhou pelo mundo. Em 2011, mais de 854 000 pessoas já haviam abraçado a causa.”(fonte;revista Veja,Rio, setembro 2012)

Quem curte um bigodinho e não quer ficar fora dessa nova onda que começou com uma causa nobre, não deixe de conferir abaixo algumas sugestões, para você ficar antenada nessa nova moda!!! E como eu sempre digo, decoração e moda caminham juntinhas…

Inspirem-se!!!

Bj, bjs e bjs, ♥♥♥

 

Nívea Puech

 

 

 

 

Categorias: Décor x Moda, Idéias Originais em Decoração

Tags: , , , , ,

Nívea Puech

Com atuação na área de design de interiores há mais de dez anos, já participou de mostras importantes como a CASACOR e tem vários trabalhos publicados,...
Nívea Puech Interiores - Direitos reservados
Tel.: 11 3256 . 7090