VEJA TAMBÉM



17 de abril de 2013

Quem disse que toda a mãe é igual? Sorteio Dia das Mães

Oiii pessoal, quem acompanha a gente pelo face, já sabe da novidade!!! Ontem demos  início a um sorteio super bacana, para você presentear a quem você ama ou até pegar para você mesmo! rs É que é muito lindo o Kit, abaixo eu vou colocar mais imagens para vocês verem!

Na verdade, estes são os produtos da nova marca que estou lançando da Le Fils Decor, a criação é minha, a marca tem um outro nome, porque Le Fils , em francês, quer dizer ” o Filho”, e eu sempre tive uma vontade muito grande de ter a minha loja e de preferência, com produtos criados por mim mesma, por isso, vocês estão tendo a chance de ver com exclusividade já alguns produtos da marca que ainda não foi divulgada oficialmente, mas logo, logo nós estaremos colocando no ar!

Abaixo seguem alguns detalhes do kit que está sendo sorteado!!! Se você ainda não está participando, corre lá na página do facebook  porque o sorteio será dia 06 de maio, escolhi essa data para entregar antes do dia das mães, imagina que presente bacana!!!

http://www.facebook.com/niveapuechdecor?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A178784%7D

Bjs, bjs e bjs ♥♥♥

O kit para o sorteio contém:

- 4 guardanapos estampados em tecido 100% algodão
- 4 jogos americanos em tecido 100% algodão na cor turquesa
- 4 porta-guardanapos com flor em tecido sintética cor vermelha

Obs: Será sorteado apenas 1 kit contendo os itens descritos acima, os demais itens ambientados na foto não estão incluídos.

 

Acima o detalhe do kit  !!! Lindo, não é????

Uma idéia de como vai ficar a sua mesa!!!!  Com certeza, você ganhará elogios!

 

 

Categorias: Apartamentos, Bom,Bonito e Barato, Idéias Originais em Decoração, Receber com Charme, Salas

Tags: , , , , ,

Nívea Puech

Com atuação na área de design de interiores há mais de dez anos, já participou de mostras importantes como a CASACOR e tem vários trabalhos publicados,...
Nívea Puech Interiores - Direitos reservados
Tel.: 11 3256 . 7090