VEJA TAMBÉM



27 de fevereiro de 2012

Qual é a sua cor?

Olá gente, esta semana vou falar sobre as cores. Na natureza há uma explosão delas, não importando se são primárias, secundárias, terciárias, complementares, etc.. Todas são lindas, nos seus mais variados tons. Eu adoro as cores! Desde pequena, brincava com os lápís de cor, com os carretéis de linha da minha mãe, como se fossem personagens da minha imaginação. Sem brincadeira, adoro todas elas!
As cores são para os meus olhos o que as notas musicais são para os meus ouvidos. Elas mexem com as nossas emoções, não? Por isso, eu sempre pergunto aos meus clientes com qual ou quais cor(es) eles se identificam, antes de começar o projeto, porque sei que é uma escolha muito subjetiva. Independente da sua personalidade, do seu estilo, da sua maneira de ser, você deve ter uma predileção por uma ou mais cores.  Por isso, eu pergunto: qual é a sua cor? Ou: quais as suas cores? Mas lembre-se: branco e preto não são cores! Mas isso é um assunto que eu vou deixar para falar mais para frente!
Começo a semana com uma das minha cores preferidas: o Azul, com todos os seus maravilhosos tons ! Que a sua vida seja azul como a cor do mar!!!!

“Para onde nos atrai o azul?” Guimarães Rosa

Beijos, beijos e beijos,

Uma ótima semana a todos!

Nívea Puech

Via: coastliving, countryhome,decorhome,designatracttor,designtoinspire,marthastewartwedding,pinteret,thecoolwinter

Categorias: Sem categoria

Tags: , , , , , , ,

Nívea Puech

Com atuação na área de design de interiores há mais de dez anos, já participou de mostras importantes como a CASACOR e tem vários trabalhos publicados,...
Nívea Puech Interiores - Direitos reservados
Tel.: 11 3256 . 7090