VEJA TAMBÉM



28 de setembro de 2012

In e Out na Decoração by Nívea Puech

Assim como na moda, a decoração também segue novas tendências, produtos novos,  com mais tecnologia e cada vez mais sofisticados vão surgindo no mercado e muitos outros vão sendo descartados.  Além disso,  novos estilos de se viver dentro de casa ou no escritório  também vão se modificando com os tempos. O que antigamente era considerado super na moda, atualmente com a consciência do que é ecologicamente correto muitas coisas deixaram de ser utilizadas. Há uma preocupação com a economia de energia, com a preservação das florestas e tudo isso traz transformações na maneira de pensar e de agir das pessoas, influenciando em muito não apenas no ramo da decoração, como em todos os setores da nossa vida.

Se você gosta de estar sempre antenado sobre o que está em alta no ramo da decoração, acompanhe abaixo os 5 primeiros itens que eu separei para vocês!

 

Bjs, bjs e bjs, ♥♥♥

 

Nívea Puech

 

Categorias: Apartamentos, Casas, Décor x Moda, Dúvidas de decoração, Lofts

Tags: , , , , ,

Nívea Puech

Com atuação na área de design de interiores há mais de dez anos, já participou de mostras importantes como a CASACOR e tem vários trabalhos publicados,...
Nívea Puech Interiores - Direitos reservados
Tel.: 11 3256 . 7090