VEJA TAMBÉM



25 de janeiro de 2010

Dicas para decorar sem gastar muito!

Vira-e-mexe queremos mudar algo em nossa casa ou escritório, não é mesmo? Seja com uma simples pintura nas paredes, fazendo texturas com cores chamativas, comprando novos móveis… Mas quando pensamos no trabalho que vai dar, a sujeira que fará e, principalmente, nos gastos – sempre superiores ao planejado –, acabamos desanimando.

Entretanto, uma alternativa fácil, de baixo custo e de muito bom gosto são os filmes de polímeros. Popularmente conhecido como adesivo, esse material, existente em diversos formatos, tamanhos e cores, pode ser utilizado em paredes, pisos, vidros, espelhos, chapas metálicas e madeira. “As imagens são infinitamente variáveis. Podemos criar os adesivos de acordo com o que a pessoa quer, usando, por exemplo, fotos, desenhos e paisagens. O resultado final é sempre excelente”.

Além da facilidade dos adesivos, que são colados em pouquíssimo tempo,  também a funcionalidade do material. “Eles podem ser utilizados na sala, no quarto das crianças, em escritórios e até em ambientes hospitalares.

O preço dos adesivos varia de acordo com o tipo escolhido, dimensões e formas de aplicação, mas a partir de R$ 150 já é possível dar um toque especial àquele ambiente que você tanto deseja mudar.

Categorias: Sem categoria

Tags: , ,

Nívea Puech

Com atuação na área de design de interiores há mais de dez anos, já participou de mostras importantes como a CASACOR e tem vários trabalhos publicados,...
Nívea Puech Interiores - Direitos reservados
Tel.: 11 3256 . 7090